Chorão e Thiago Castanho na TV Lance! em um “Papo com Benja”

Nesta última quinta-feira, dia 22 de abril, Chorão e Thiago Castanho estiveram nos estúdios do Diário Lance!, em São Paulo, para um bate-papo descontraído e muito divertido com o jornalista esportivo Benjamin Back no programa “Papo com Benja”, que faz parte da programação da TV Lance! na internet.

O principal assunto da conversa não poderia ter sido outro se não o futebol apresentado durante este começo de ano pelo Santos Futebol Clube – time do Chorão e do Thiago e que está encantando até mesmo os torcedores rivais com sua postura ofensiva e resultados impressionantes.

Os dois integrantes do Charlie Brown Jr comentaram o desempenho do Santos FC neste ano, a importância da presença do atacante Robinho no elenco atual, a emoção de assistir um jogo na Vila Belmiro… e não deixaram de dar seus palpites para a final do Campeonato Paulista 2010, em que o Peixe enfrenta a equipe do Santo André.

Além do papo sobre futebol, Chorão e Thiago também falaram sobre o CD “Camisa 10 Joga Bola até na Chuva” (que está em destaque nas rádios de todo o país com seu segundo single, a música “Só os Loucos Sabem”), a história e evolução do skate como esporte, shows e experiências vividas em turnê, cinema e mais. Vale a pena conferir!

• [22/04/2010] Papo com Benja – Charlie Brown Jr (clique para assistir)


www.charliebrownjunior.com.br

8 de mai. de 2010

0 comentários:

Postar um comentário