Comunicado aos fãs do Japão

Por Equipe CBJR

Para vocês que, assim como nós, estavam esperando a realização dos nossos shows no Japão, infelizmente vamos ter que agendar esses shows em uma outra oportunidade em razão de até agora não termos informações corretas sobre logística, hospedagem ou muito menos pagamento.

Todo tipo de logística e detalhes de produção dos shows tem que ser comunicados para nós antecipadamente para podermos nos programar e, se preciso, fazermos ajustes – e isso tudo leva tempo. Não é de nossa responsabilidade o agendamento dos shows ou a produção dos mesmos, e sim apenas a realização deles se tudo o que envolve a produção estiver OK. Dada essa falta de definição, e por ainda faltar algum tempo até a data de realização, decidimos por respeito aos nossos fãs por bem cancelar desde já e não esperar até a última hora.

Gostaríamos de deixar claro que nenhuma dessas reclamações se refere aos contratantes do Japão ou à nossa produtora que nos representa no Brasil. Simplesmente se eles não se entendem, não somos nós nem nossos funcionários e fãs que tem de pagar por isso.

Portanto, desde já fica aqui um muito obrigado aos fãs, e a esperança de que tudo se resolva ou que surja uma outra data para que possamos prestigiar esse lugar tão especial, que é o Japão, e a nossa galera que está lá. Valeu!

- Charlie Brown Jr

Fonte: http://charliebrownjr.uol.com.br/blog/2010/04/26/comunicado-aos-nossos-fas-do-japao/


www.charliebrownjunior.com.br

8 de mai. de 2010

0 comentários:

Postar um comentário