Festival João Rock leva o Charlie Brown Jr mais uma vez a Ribeirão Preto

Está terminando a primeira fase da votação que define os vencedores da edição 2010 do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Nesta primeira fase, a votação é aberta para que o público possa indicar, através do site do canal Multishow (www.multishow.com.br), quais artistas devem concorrer ao prêmio em cada uma das doze categorias.

Você pode indicar a banda Charlie Brown Jr em até oito das doze categorias do Prêmio Multishow 2010: Melhor Cantor, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Show, Melhor CD, Melhor DVD e Melhor Instrumentista.

Os cinco artistas que receberem mais indicações em cada categoria durante essa primeira fase passam para a segunda e última etapa da votação, onde o público escolhe qual dos cinco indicados deve ficar com o prêmio. Os vencedores serão divulgados durante a cerimônia de entrega dos prêmios – transmitida ao vivo para todo o país pelo Multishow.

Não deixe de votar quantas vezes quiser para colocar seus artistas favoritos nessa disputa! No próximo dia 23 de maio serão divulgados os cinco indicados de cada categoria, que passarão para a fase final, e no dia 27 já será aberta a votação que define os vencedores.

Participe! Vote todos os dias, indique a votação aos seus amigos e faça a diferença.

• Prêmio Multishow 2010 (clique aqui para votar)


www.charliebrownjunior.com.br

30 de mai. de 2010

0 comentários:

Postar um comentário