Informações sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

Como todos estamos acompanhando, muitas pessoas morreram e muitas mais perderam suas famílias, casas e bens materiais durante esse período de chuvas que atingiu o estado do Rio de Janeiro nas últimas semanas.

O SESI-RJ e a Rede Globo estão promovendo uma campanha nacional para arrecadação de donativos – em dinheiro e também de produtos e bens de consumo – para ajudar as vítimas dessa tragédia.

Os produtos a serem doados são materiais de higiene pessoal e de limpeza, água potável e alimentos não-perecíveis. As doações destes produtos podem ser feitas até o próximo dia 07 de maio em todo o estado do Rio de Janeiro nos endereços indicados no site da campanha. Confira todos os endereços acessando o link abaixo.

• Ação Global – Postos de Coleta de Donativos

Se você quiser ajudar fazendo uma doação de produtos mas não for do estado do Rio de Janeiro, entre em contato com a prefeitura da sua cidade e informe-se sobre como encaminhar esses donativos.

Quem estiver fora do Rio de Janeiro ou quiser fazer uma doação em dinheiro também pode efetuar um depósito à Defesa Civil Estadual (RJ) através da conta indicada abaixo:

SOS RIO DE JANEIRO
BANCO DO BRASIL
AG.: 2234-9
CONTA: 10.000-5

Todas as informações sobre essa campanha de ajuda às vítimas da tragédia no Rio de Janeiro estão disponíveis no site Ação Global (www.globo.com/acaoglobal).


www.charliebrownjunior.com.br

8 de mai. de 2010

0 comentários:

Postar um comentário